Segunda-feira 9 de fevereiro de 2009

fevereiro 9, 2009 at 11:37 pm (Aleatorias)

Domingo foi o dia mais morgado que ja tive, esperei por todos pra fazer tudo e acabou nao dando certo nada… Passei o dia tentanto atualizar meu iPhone e escutando podcasts🙂 Mas ja na segunda, foi um dia beeem movimentado, pra comecar.. acordar cedo pra deixar minha sobrinha na escla e minha irmã na parade de busao, tomei cafe da manha on-the-go e me arrumei nas pressas.

Chegando no cefet, fui resolver uns probleminhas nas salas ao lado, coisas bem simples: ips trocados, dns errados  e cabos de rede desligados… coisa besta, passando pra parte legal da coisa… na BBS, instalei um switch no novo rack onde ficarão todos os novos servidores, logo depois de instalado o switch,  instalei tbm um path pannel e passei os cabos beeeem direitinho, ficou liiiindo *-*

Durante a tarde, fiquei sabendo que meus chefes estão viajando, YAAAYY !

Durante a noite, fico sabendo que o meu notebook novo FINALMENTE chegou..🙂

HP Pavilion DV2000 Series,

Core 2 Duo, 3GB de ram, 250GB, todo intel,  não vai dar muito trabalho dessa vez pra instalar linux

https://i0.wp.com/www.itechnews.net/wp-content/uploads/2007/01/HP-Pavilion-dv2000t-laptop.jpg

Bem descente, o bixo.. e  pra terminar a noite com chave de ouro, rodizio no Wassabi foi sucesso !😀

to aqui jiboiando na cama, ehheheheheheh. Vou ficando por aqui jovens, ate a proxima🙂

Deixe uma resposta

