Reativando aqui..

fevereiro 7, 2009 at 11:45 pm (Aleatorias) ()

Começar a escrever aqui de novo, criei o blog ta com alguns meses já, e deixei parado pra quando tivesse mais tempo livre, atualizar, e manter…
Provavelmente, tempo bom não virá tão cedo… Então irei fazer aqui mini-posts, pra falar um pouco sobre o meu dia-a-dia.
Começar aqui falando sobre quem sou eu. Meu nome é Lucas do Amaral, tenho 18 anos e sou responsável pela gestão de servidores e redes do NTEAD, Núcleo de Tecnologias Educacionais a Distância e estágiário de análise de redes no CEFETCE. Sou tbm embaixador do Projeto Fedora no Brasil, mais específicamente no Ceará. Trabalho tbm como tradutor do Projeto de Localização do Projeto Fedora, bem como na documentação, desenvolvimento e empacotamento do Projeto Fedora, e nas horas vagas dou suporte em servidores UNIX em empresas locais.

O plano é, manter uma certa frequencia no horário dos posts, exeto nos casos de uma noticia importante, etc.
Vejo voces amanhã.😉

4 Comentários

  1. Aline said,

    Luuuucaaas :p

    Blogs são , de certa forma, complicados de manter. Acho a parte da criatividade a mais chatinha, além da falta de tempo:/

    Enfim, esperando o que vem depois ^^

  2. Nêgo said,

    O nêgo disse,

    É nois

  3. S. Henrique Abreu said,

    E o que é o Fedora???

    Abraços!

  4. lucazz said,

    Fedora meu caro, é linux !😀
    proximo post eu falarei um pouco sobre o que é fedora..

Deixe uma resposta

